“Seguramente Consigo”

By 9 Fevereiro, 2016 MLEAL No Comments
Mleal seguros, mediador de confiança

A M. Leal Lda. é uma empresa na área da mediação de seguros, fundada por Manuel Leal em Novembro de 1999.

Desde 1984, Manuel Leal exercia serviços na área, como mediador de seguros e mais tarde como profissional de seguros, participando em vários projetos, nomeadamente na companhia de seguros Metrópole e mais tarde Zurich. O know-how adquirido centrou-se fortemente na gestão de sinistros, tornando-se uma mais-valia como sendo um dos produtos mais comercializados na atual empresa M. Leal.
A envolvente económica positiva, acompanhado de um conjunto de parcerias inicialmente bem definidas, resultou no sucesso gradual do projeto e uma boa posição no mercado.

Manuel Leal valoriza a proximidade com o cliente. Toda a experiência e a excelência no tratamento de sinistros tem originado uma crescente fidelização da carteira de clientes, assim como na elaboração de uma imagem de confiança e companheirismo.

Num momento de viragem, Manuel Leal conta com a ajuda do filho André Leal. Consigo chegaram ideias novas, espírito jovem e empreendedor, e espera-se que resulte num crescimento da empresa, tornado a M. Leal Lda. uma empresa diferenciadora das concorrentes na área dos seguros.

Para André Leal não é uma área desconhecida, pois desde pequeno que sabe como funciona a área, e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo pai e do qual tem muito orgulho.

A M. Leal Lda. encontra-se no mercado com uma vasta oferta de serviços tanto para particulares, como para empresas.

No segmento dos particulares têm um grande leque de ofertas e soluções, disponibilizando seguros para automóveis, saúde, vida e acidentes pessoais para atividades de lazer.

André Leal afirma que “as pessoas quando vêm ter connosco já nos conhecem, vêm ter connosco não só para procurar um seguro do automóvel, mas também um seguro complementar ao seguro obrigatório”.

Atualmente, a empresa sendo uma mediadora de seguros, pretende cada vez mais afirmar-se como uma empresa de referência na zona do Ribatejo, iniciando contactos e parcerias um pouco por todo o país. Apesar da situação menos favorável do país, a empresa pretende reforçar parcerias com o meio empresarial envolvente, ampliando a carteira de clientes e reforçando a sua posição no mercado dos seguros.

O balanço do trabalho desenvolvido pela empresa familiar é positivo, afirmando que “o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido tem de continuar a ser desenvolvido da melhor maneira”. Estando centrados na zona centro, procuram estabelecer outras relações pelo país, mais concretamente nos grandes meios, pois “com calma e com as condicionantes que o mercado exige estamos a tentar expandir a empresa, pois tem tudo para aumentar o volume de negócios”, defende Manuel Leal.

Todos os dias surgem novas exigências, sendo necessário investir e tornar-se numa empresa com características diferenciadoras dos seus concorrentes. Cada vez mais o cliente tem acesso ao conhecimento e é igualmente mais exigente, pretende respostas rápidas e nesse sentido o papel do mediador é estar sempre em cima dos acontecimentos, e preparado para dar respostas rápidas.

Manuel Leal afirma que para “o cliente final o mais importante é quem lhe fez o seguro, quem lhe apresentou as condições, é nessa pessoa que ele vai confiar quando tem algum problema, o cliente encontra ali alguém que lhe dê apoio nas diferentes situações”.

O futuro é promissor. Neste momento a imagem das instalações da empresa estão a ser alteradas, de modo a cativar mais os clientes, recriando um espaço onde estes se sintam bem. Manuel Leal defende que o “futuro da empresa será o futuro das empresas que estão espalhadas um pouco por todo o país, pois se a conjuntura do país melhorar, não restam dúvidas de que a M. Leal Lda. continuará a crescer, e a ser uma empresa diferenciadora na área dos seguros”.

M. LEAL Seguros, porque a segurança é o seu melhor parceiro.

error: Content is protected !!