Com os atrasos no Serviço Nacional de Saúde, a procura de Seguros de Saúde aumenta.

By 12 Março, 2019 Sem categoria No Comments

O primeiro semestre do ano passado, o número de se- / guros de saúde efetuados registou um crescimento face a igual período de 2017. Os números que vieram a público re-centemente divulgados pelas entidades que atuam neste setor (Associação Portuguesa de Seguradores e Autoridade de Super-visão de Seguros e Fundos de Pensões) apontam para 2,6 milhões de seguros, um valor revelador da procura por uma alternativa, ou complementaridade, ao Serviço Nacional de Saúde (SNS). Também neste período o número de contratos aumentou cerca de 3%. Em 2018, o volume de negócios da atividade seguradora teve, assim, um acréscimo que rondou os 7,4%. Os problemas frequentemente associados ao SNS parecem estar, de acordo com os especialistas, na origem do aumento da procura por seguros privados.

O número de seguros de saúde sofreu um crescimento entre os primeiros seis meses de 2017 e 2018. Na origem do aumento estarão as dificuldades no acesso rápido ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).

A saúde é sempre uma decisão pessoal e no nosso país uma questão de cultura. Se é verdade que em Portugal os números apontavam anteriormente, para uma grande dependência do (SNS), neste momento, nota-se que os portugueses estão a procurar, cada vez mais, alternativas de qualidade. Também é verdade que hoje em dia, a saúde privada é mais acessível. Não é necessário ter elevados rendimentos para poder ter um seguro que proteja individualmente e/ ou a família.

Fale connosco e saiba qual o seguro que melhor se enquadra com as suas necessidades e da sua família.

Medicina especializada a preços mais reduzidos que as taxas do (SNS).

A possibilidade de ter o apoio que necessita sem ter que esperar 3 a 5 horas.

Peça a sua simulação agora:
Simule

error: Content is protected !!